top of page

Little Krishna flauta toque download - Ouça o som da flauta do Little Krishna neste toque relaxante



Download da Pequena Canção da Flauta de Krishna: Como Desfrutar da Música Divina do Senhor Krishna




Se você é fã do Senhor Krishna e de sua encantadora música de flauta, deve ter ouvido falar da pequena melodia da flauta de Krishna. Esta é uma melodia melodiosa e suave que é tocada na popular série animada Little Krishna, que retrata as aventuras infantis da divindade hindu. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre essa música divina, incluindo seu significado, significado, fontes, variações e como tocá-la em sua própria flauta. Continue lendo para descobrir como você pode baixar e curtir a pequena melodia da flauta de Krishna gratuitamente.




little krishna flute tune download



Introdução




O que é a pequena melodia da flauta de Krishna e por que ela é popular?




A pequena melodia da flauta de Krishna é um tema musical usado na sequência de abertura e ao longo dos episódios de Little Krishna, uma série animada por computador em 3D produzida pela BIG Animation e The Indian Heritage Foundation em 2022. A série consiste em 13 episódios que narrar as histórias da infância do Senhor Krishna, como seu nascimento, suas travessuras, seus milagres, suas batalhas e seu amor por Radha. A série foi ao ar na Nickelodeon Índia e foi dublada em vários idiomas, como hindi, tâmil, telugu, malaiala e inglês.


A pequena melodia da flauta de Krishna é uma das características mais distintas e atraentes da série. Ele captura a essência e a personalidade do Senhor Krishna, que é conhecido como a personalidade suprema de Deus e o mestre de todas as artes e ciências do hinduísmo. Ele também é famoso por tocar sua flauta, que atrai todos os seres vivos com seu doce som. A pequena melodia da flauta de Krishna é composta por Varaprasad J.V., que também compôs músicas para outros filmes de animação, como Hanuman e Bal Ganesh. A música é baseada no clássico raga indiano chamado Yaman Kalyan, que está associado à devoção, amor e alegria.


Qual é o significado e o significado da pequena melodia da flauta de Krishna?




A pequena melodia da flauta de Krishna não é apenas uma melodia cativante, mas também um símbolo de sabedoria espiritual e bem-aventurança. Segundo a mitologia hindu, a flauta do Senhor Krishna representa o som cósmico do Om, que é a fonte de toda a criação. Quando ele toca sua flauta, ele cria harmonia e equilíbrio no universo. Ele também convida todas as almas a se juntarem a ele em sua eterna dança de amor e felicidade.


A pequena melodia da flauta de Krishna também reflete as qualidades e atributos do próprio Senhor Krishna. Ele é retratado como uma criança brincalhona e charmosa que adora se divertir e fazer amizade com todos. Ele também é um herói corajoso e compassivo que protege seus devotos das forças do mal. Ele também é um amante romântico e apaixonado que expressa sua devoção a Radha por meio de sua música. Ele também é um professor transcendental que transmite sua sabedoria a Arjuna no Bhagavad Gita.


Portanto, ouvir a pequena melodia da flauta de Krishna pode nos ajudar a nos conectar com o Senhor Krishna e experimentar sua graça e misericórdia. Também pode nos inspirar a seguir seus ensinamentos e imitar suas virtudes. Também pode encher nossos corações de alegria e paz.


Como baixar a pequena flauta do krishna de graça?




As melhores fontes e variações da pequena flauta de krishna online




Se você deseja baixar a pequena melodia da flauta de Krishna gratuitamente, você tem muitas opções para escolher. Existem várias fontes e variações da pequena flauta de krishna online, como vídeos do YouTube, arquivos de áudio archive.org, faixas de música Pixabay e toques Zedge. Aqui estão alguns dos melhores que recomendamos: Vídeos do YouTube




O YouTube é uma das plataformas mais populares e convenientes para assistir e ouvir a pequena melodia da flauta de Krishna. Você pode encontrar muitos vídeos que apresentam a música original da série, bem como diferentes versões e remixes de vários artistas. Você também pode curtir os visuais e as animações que acompanham a música. Alguns dos vídeos do YouTube que você pode conferir são:



  • por Telly Inside. Este vídeo tem mais de 25 milhões de visualizações e oferece uma versão de 7 minutos da pequena melodia da flauta de Krishna.



  • por Radha Krishna Portal Espiritual. Este vídeo tem mais de 9 milhões de visualizações e oferece uma música de meditação calmante e relaxante baseada na pequena melodia da flauta de Krishna.



  • por Telly Inside. Este vídeo tem mais de 2 milhões de visualizações e adiciona um toque de hip hop à pequena melodia da flauta de Krishna.



Para baixar os vídeos do YouTube como arquivos MP3, você pode usar ferramentas online como . Basta copiar e colar a URL do vídeo e escolher o formato e a qualidade que deseja.


arquivos de áudio Archive.org




Archive.org é uma biblioteca digital sem fins lucrativos que oferece acesso gratuito a milhões de livros, filmes, músicas e outras mídias. Você pode encontrar vários arquivos de áudio da pequena flauta de krishna neste site, como:



  • por Vignesh Oviyan. Este arquivo de áudio tem mais de 18.000 visualizações e é uma gravação clara e nítida da pequena melodia da flauta de Krishna.



  • por Anand Kurup. Este arquivo de áudio tem mais de 8.000 visualizações e é uma versão ligeiramente modificada da pequena melodia da flauta de Krishna.



  • por Cine Toques. Este arquivo de áudio tem mais de 6.000 visualizações e é um toque curto e doce da pequena melodia da flauta de Krishna.



Para baixar os arquivos de áudio do archive.org, basta clicar nas opções de download no lado direito da página. Você pode escolher entre diferentes formatos, como MP3, OGG ou WAV.


Pixabay faixas de música




Pixabay é um site que oferece fotos, vídeos e músicas gratuitas. Você pode encontrar algumas faixas de música bonitas e de alta qualidade da pequena flauta krishna neste site, como:



  • . Esta faixa musical tem mais de 26.000 execuções e é uma versão adorável e animada da pequena melodia da flauta de Krishna.



  • . Esta faixa musical tem mais de 16.000 execuções e é uma versão suave e serena da pequena melodia da flauta de Krishna.



  • . Esta faixa musical tem mais de 15.000 reproduções e é uma versão simples e elegante da pequena melodia da flauta de Krishna.



Para baixar as faixas de música do Pixabay, basta clicar no botão de download no canto inferior direito da página. Você pode escolher entre diferentes formatos, como MP3 ou WAV.


Toques Zedge




Zedge é um site e aplicativo que oferece toques, papéis de parede, adesivos e muito mais. Você pode encontrar alguns toques cativantes e legais da pequena melodia da flauta de Krishna neste site, como:



  • . Este toque tem mais de 1 milhão de downloads e é um toque popular e agradável da pequena melodia da flauta de Krishna.



  • . Este toque tem mais de 500.000 downloads e é um toque alegre e encantador da pequena melodia da flauta de Krishna.



  • . Este toque tem mais de 300.000 downloads e é um toque calmo e suave da pequena melodia da flauta de Krishna.



Para baixar os toques Zedge, você pode visitar o site ou baixar o aplicativo em seu telefone. Você pode então procurar a pequena melodia da flauta krishna e escolher o toque que você gosta. Você também pode visualizar e personalizar o toque antes de baixá-lo.


Como tocar a pequena flauta de Krishna em sua própria flauta?




As notas básicas e passos da pequena melodia da flauta krishna




Se você tem uma flauta e deseja tocar a pequena flauta de Krishna sozinho, siga estas notas e etapas básicas:



  • A pequena melodia da flauta krishna é tocada no tom de Dó maior, o que significa que você usará apenas as notas naturais (sem sustenidos ou bemóis) em sua flauta.



  • A primeira nota da melodia é G, que é a segunda nota a partir do fundo em sua flauta. Para tocar esta nota, você precisa cobrir todos os orifícios da flauta, exceto o último, com os dedos. Você também precisa soprar suave e firmemente no bocal.



  • A próxima nota é A, que é a terceira nota a partir do fundo em sua flauta. Para tocar esta nota, você precisa levantar o dedo indicador do primeiro orifício da flauta. Você também precisa soprar um pouco mais forte do que antes.



  • A próxima nota é B, que é a quarta nota a partir do fundo em sua flauta. Para tocar esta nota, você precisa levantar o dedo médio do segundo orifício da flauta. Você também precisa soprar com mais força do que antes.



  • A próxima nota é C, que é a quinta nota a partir do fundo em sua flauta. Para tocar esta nota, você precisa levantar o dedo anelar do terceiro orifício da flauta. Você também precisa soprar com ainda mais força do que antes.



  • A próxima nota é D, que é a sexta nota a partir do fundo da sua flauta. Para tocar esta nota, você precisa levantar o dedo mindinho do quarto orifício da flauta. Você também precisa soprar com força máxima.



  • A próxima nota é E, que é a sétima nota a partir do fundo em sua flauta. Para tocar esta nota, você precisa levantar o polegar do orifício traseiro da flauta. Você também precisa soprar com menos força do que antes.



  • A próxima nota é Fá, que é a oitava nota a partir do fundo da flauta. Para tocar esta nota, você precisa cobrir o orifício traseiro com o polegar novamente. Você também precisa soprar com mais força do que antes.



  • A próxima nota é G novamente, que é a nona nota a partir do fundo em sua flauta. Para tocar esta nota, você precisa cobrir todos os buracos, exceto o último novamente. Você também precisa soprar suave e firmemente novamente.



  • Estas são as notas principais da pequena melodia da flauta krishna. Você pode repeti-los quantas vezes quiser para criar uma melodia mais longa. Você também pode adicionar algumas variações e enfeites para torná-lo mais interessante e expressivo.



As dicas e truques para melhorar suas habilidades de tocar flauta




Tocar a pequena flauta de Krishna em sua própria flauta pode ser divertido e recompensador, mas também pode ser desafiador e frustrante às vezes. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a melhorar suas habilidades de tocar flauta e aproveitar mais a música:



  • Pratique regularmente e consistentemente. Quanto mais você praticar, melhor você tocará a pequena melodia da flauta de Krishna e qualquer outra melodia que queira aprender. Tente praticar pelo menos 15 minutos todos os dias, ou sempre que puder.



  • Ouça com atenção e atenção. A melhor maneira de aprender qualquer música é ouvindo-a com cuidado e atenção. Tente ouvir diferentes versões e variações da pequena flauta de Krishna online ou offline e preste atenção em como elas soam, como são tocadas e como são expressas. Tente imitar ou emular o que você ouve, ou crie sua própria interpretação com base no que você gosta.



  • Use um metrônomo ou uma trilha rítmica. Tocar no tempo e em sincronia com uma batida ou ritmo pode tornar sua música mais profissional e atraente. Você pode usar um metrônomo ou uma trilha rítmica para ajudá-lo a manter um tempo e ritmo constantes enquanto toca a pequena melodia da flauta krishna. Você pode encontrar muitas ferramentas ou aplicativos online que oferecem esse recurso, como .



  • Experimente e improvise. Tocar a pequena flauta de Krishna exatamente como ela é pode ser chato e repetitivo depois de um tempo. Você pode experimentar e improvisar com diferentes notas, escalas, modos, acordes, ritmos, dinâmicas, articulações e expressões para tornar sua música mais criativa e pessoal. Você também pode misturar e combinar a pequena melodia da flauta de Krishna com outras músicas ou gêneros de sua preferência, como jazz, rock, pop ou clássico.



  • Se divirta e aproveite. Tocar a pequena flauta de Krishna em sua própria flauta deve ser uma atividade divertida e agradável, não estressante e tediosa.Você deve tocar a música com alegria e entusiasmo, não com medo e ansiedade. Você também deve apreciar e celebrar seu progresso e conquistas, não se criticar e se comparar com os outros. Lembre-se que tocar flauta é uma forma de se expressar e se conectar com o Senhor Krishna, então divirta-se e aproveite o processo.



Conclusão




Resumo dos principais pontos




Neste artigo, aprendemos sobre a pequena melodia da flauta de Krishna, que é uma música divina tocada na série animada Little Krishna. Aprendemos sobre seu significado, importância, fontes, variações e como tocá-la em nossa própria flauta. Também aprendemos algumas dicas e truques para melhorar nossas habilidades de tocar flauta e aproveitar mais a música.


Chamada à ação e considerações finais




Se você estiver interessado em baixar e ouvir a pequena melodia da flauta de Krishna gratuitamente, visite os sites e links que mencionamos neste artigo. Você também pode assistir à série Little Krishna online ou offline para apreciar as histórias e imagens das aventuras da infância do Senhor Krishna. Se você tem uma flauta e deseja tocar a pequena flauta de Krishna sozinho, siga as notas e os passos que fornecemos neste artigo. Você também pode praticar regularmente, ouvir com atenção, usar um metrônomo, experimentar, improvisar e se divertir enquanto toca a música.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre a pequena melodia da flauta krishna e como apreciá-la. Também esperamos que esta música tenha inspirado você a se conectar com o Senhor Krishna e experimentar seu amor e graça. Obrigado por ler este artigo e ouvir feliz!


perguntas frequentes




O que é o Pequeno Krishna?




Little Krishna é uma série animada por computador em 3D produzida pela BIG Animation e The Indian Heritage Foundation em 2022. A série consiste em 13 episódios que narram as histórias de infância do Senhor Krishna, que é uma divindade hindu e a personalidade suprema de Deus.


O que é uma flauta?




A flauta é um instrumento musical que pertence à família dos sopros. É um tubo oco com orifícios cobertos por dedos ou chaves para produzir notas diferentes. É jogado soprando ar no bocal em uma extremidade do tubo.


O que é uma raga?




Um raga é uma estrutura ou padrão melódico usado na música clássica indiana. Consiste em um conjunto de notas que são dispostas em uma ordem específica e possuem certas regras para movimentos ascendentes e descendentes. Ele também tem um humor característico ou emoção que evoca.


O que é Om?




Om é um som sagrado ou sílaba que é considerado o som primordial da criação no hinduísmo. É também um símbolo de Brahman, que é a realidade última ou fonte de toda a existência. Muitas vezes é cantado como um mantra ou ferramenta de meditação.


O que é o Bhagavad Gita?




Bhagavad Gita é uma escritura sagrada que faz parte do épico hindu Mahabharata. Contém o diálogo entre o Senhor Krishna e Arjuna, um príncipe guerreiro que enfrenta um dilema moral antes de uma grande guerra. O Senhor Krishna ensina Arjuna sobre seu dever, ação, conhecimento, devoção, ética e espiritualidade. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe música 021g, uma música de rap e trap do Brasil

Baixe a música 021G: Como aproveitar as últimas faixas do artista iraniano Se você é fã de rap e hip-hop persa, deve ter ouvido falar de 021G, uma estrela em ascensão na cena musical iraniana. Ele é c

bottom of page